Bolsa de Estudo

LEIA COM ATENÇÃO TODAS ORIENTAÇÕES! 

ORIENTAÇÕES PARA PARTICIPAR DO PROCESSO DE BOLSA DE ESTUDO 2019.
As bolsas de estudo são ofertadas para alunos internos e externos a partir do 1o ano Ens. Fundamental ao 3o ano do Ensino Médio. Para participar do processo será avaliada a situação socioeconômica familiar, sendo a renda bruta per capita familiar de até 3 (três) salários mínimos, piso nacional. (Renda familiar bruta é o somatório da renda individual bruta dos moradores do mesmo domicílio. A renda familiar per capita é calculada dividindo-se o total de renda pelo número de moradores de uma
residência). As bolsas de estudo serão concedidas conforme a disponibilidade da instituição e do perfil socioeconômico familiar apresentado. São bolsas de 50% (parcial) ou bolsa de 100% (integral), não havendo outros percentuais, ou quaisquer outros descontos. Para participar do Processo de Bolsa de Estudo – Ano Letivo 2019, deverá seguir as seguintes orientações:

 

LER COM ATENÇÃO O EDITAL

  • O responsável do aluno deverá imprimir e preencher TODOS OS CAMPOS da Ficha Socioeconômica com caneta esferográfica AZUL, com letra legível e sem rasuras.
  • Entregar a ficha socioeconômica e documentação solicitada de todos membros da família (que residem sob mesmo teto) dentro de um envelope fechado endereçado ao setor de Serviço Social
    (A/C Serviço Social);
  • Entregar o envelope na Recepção Principal do colégio das 07h00 as 18h00, localizado na Rua Tulio de Sá Pereira de Souza (Laiz ou Camila – orientadas para recebimento das mesmas);
  • Ao entregar, solicitar que este envelope seja devidamente protocolado, no qual será gerado o número de protocolo, que servirá para consulta do resultado final.
  • Não serão aceitas fichas socioeconômicas e documentação incompleta, pois será fator desclassificatório.
  • Serão aceitas a entrega da ficha socioeconômica e documentação até o dia 27/09/2018.
  • A entrega da documentação NÃO garante a concessão de bolsa de estudo e nem reserva de vaga e/ou matricula do aluno.
  • Todos os documentos entregues serão avaliados de acordo com perfil socioeconômico familiar, e não por data de entrega da mesma.
  • O Resultado final será divulgado em 29/11/2018, através do número do protocolo gerado na entrega da documentação.
  • Após o resultado, os candidatos selecionados deverão realizar a assinatura do Termo Aditivo de Bolsa de Estudo e efetivar a matricula.

EDITAL 2019

FORMULÁRIO SOCIOECONÔMICO

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS

MODELOS DE DECLARAÇÃO